Pouco conhecido Fatos sobre casa venda piracicaba.

Preço máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas contêm feição meramente informativo. Calcular

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste de e-mail.

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento super bem localizado, próximo a supermercados, drogarias e postos do gasolina.Unicamente 10 minutos do centro da cidade. Imóvel localizado no térreo com espaço externo, arejado e recém reformado. Confeciona utilizando armários lindos, há bastante espaço para guardar AS SUAS louças e usando porcelanato e espaçeste para fogão embutido. Lavanderia modificada para o espaçeste externo, usando tanque de inox embutido e residência preparada para máquina de lavar, todo o espaço externo é revestido utilizando porcelanato e igualmente possui uma cobertura retrátil de que permite abrir e fechar este espaçeste tornando-este Ainda mais arejado, mantendo a privacidade desejada.

Estou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos do proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Se você gosta de uma decoraçãeste no finesse industrial, com certeza você já quis uma parede do cimento queimado em tua casa. Você pode escolher uma parede de que queira destacar pelo ambiente e aplicar este acabamento somente nela para garantir este charme a Muito mais. Procurando referencias, você vai notar de que muita gente prefere transformar todas … Leia Ainda mais

Mandaqui Rua Doutor Orlando Zamiti Mammana • São Paulo SP Apartamento em Mandaqui, Sãeste Paulo: jardim paraiso apartamento vago com 2 dormitórios 1 suite sala 2 ambientes usando sacada confeciona planejada 1 vaga por garagem utilizando lazer academia salãeste por festas churrasqueira piscina brinquedoteca em uma otima localização paralela a voluntários da Patria com seu comercio local e farta condução para toda... Atualizado Este momento

Este de que Muito mais você busca? Este de que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Não foi possível conectar ao casa venda piracicaba chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceição em Piracicaba, Óptima projeto e acabamento, privilegiando espaçESTES abertos e pé direito duplo. Para integrar todos ESTES ambientes desta Bonita residência são 255m² de construçãeste em terreno do 256m². O projeto reúne em 1 exatamente piso as salas de manter-se e jantar, jardim do inverno, lavabo, 1 suíte e confeciona planejada e equipada usando cooktop e forno elfoitrico.

O processo seletivo foi natural fácil, eles realmente precisavam de vizinhos para atuar e realizam tais como que 1 tiro no escuro para poder firmar a imobiliarias de piracicaba equipe.

Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Bairro Pompeia - Condomínio Village Des Lions Rua Território do Acre 1222 - Pompé especialmenteia, Piracicaba 50 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Excelente imóvel em condomínio - garagem coberta para 2 carros e vaga descoberta para Ainda mais 2, entrada independente para a área gourmet e piscina. Ampla sala de estar com pé direito Cafifa e integrada usando área gourmet, lavabo, escritório, sala por jantar, sala do tv - acabamento em granito; cozinha planejada, lavanderia e despensa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *